NotíciasSaúde & Bem-Estar

AirFryer: A segunda melhor marca do mercado, segundo especialistas

Descubra qual modelo é capaz de proporcionar um resultado semelhante ao da fritura clássica por imersão no óleo

A fritadeira de ar tem se mostrado uma grande aliada em diversas cozinhas. Sendo compacta e portátil, ela permite cozinhar carnes, vegetais e outros alimentos de maneira rápida, sem gerar muita bagunça no ambiente e com a vantagem de requerer apenas uma pequena quantidade de óleo no processo de fritura.

No entanto, diante das diversas opções disponíveis no mercado, surge a dúvida: qual fritadeira escolher? Para responder a essa pergunta, a equipe Paladar convocou chefs especialistas em fritura por imersão para realizar um teste. Eles avaliaram o desempenho de oito marcas diferentes de AirFryer, levando em consideração o tempo e a temperatura indicados em cada manual.

A segunda colocação como melhor marca ficou com a fritadeira Philips Walita RI9217, que possui uma potência de 1.425W e capacidade de 4,7 litros. De acordo com os jurados, o único motivo pelo qual ela não alcançou o primeiro lugar foi devido à grade do cesto, que grudou parte da pele do frango durante o teste, e ao botão sem proteção que separa o cesto da gaveta, o que pode representar um risco de acidente. Para conferir a matéria completa com mais detalhes sobre o teste, você pode acessar o seguinte link.

Aqui está o ranking completo das fritadeiras avaliadas:

1º Oster

modelo: OFRT950

potência: 1.300W

capacidade: 3,3 litros

2º Philips Walita

modelo: RI9217

potência: 1.425W

capacidade: 4,7 litros

3º Britânia

modelo: BFR15P

potência: 1.500W

capacidade: 6 litros

4º Mondial

modelo: AFN-40-Bi

potência: 1.500W

capacidade: 4 litros

5º Electrolux

modelo: EAF11 por Rita Lobo

potência: 1.400W

capacidade: 3,2 litros

6º Philco

modelo: PFR15PG

potência: 1.500W

capacidade: 4 litros

7º Arno

modelo: Easy Fry EZFV

potência: 1.100W

capacidade: 3,2 litros

8º Polishop

modelo: iChef – AllSpace

potência: 1.500W

capacidade: 4 litros

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios