DestaqueNotíciasVocê Precisa Saber

Relatório independente indica que destroços de Boeing 777 desaparecido foram localizados

Possível destroços de um Boeing 777 da Malaysia Airlines encontrados em praia na África

Em 2019, foram encontrados destroços em uma praia de Madagascar, na África, que supostamente pertenciam a um Boeing 777-200 da Malaysia Airlines, que estava desaparecido desde março de 2014. Essa informação foi divulgada em um relatório independente elaborado por Richard Godfrey, um engenheiro aeronáutico, que identificou as peças como sendo parte do trem de pouso dianteiro da aeronave. Inicialmente, elas haviam sido confundidas com detritos marinhos e foram descobertas por um caçador de destroços.

Curiosamente, três anos antes, partes semelhantes já haviam sido encontradas no mesmo local. O estudo do engenheiro comparou a densidade e espessura do material encontrado com outras peças conhecidas da aeronave, reforçando a possibilidade de serem realmente parte do avião desaparecido.

Em 8 de março de 2014, o voo MH370, operado pelo Boeing 777-200 de matrícula 9M-MRO, decolou de Kuala Lumpur, Malásia, com destino a Pequim, China, transportando 239 pessoas a bordo. No entanto, pouco mais de 35 minutos após a decolagem, a aeronave desapareceu dos radares. Desde então, uma extensa operação de busca foi realizada, mas apenas poucos vestígios foram encontrados, deixando o mistério em torno do desaparecimento ainda sem resposta. Com a descoberta dos destroços em Madagascar, pode haver novas pistas para esclarecer o que aconteceu com o voo MH370. As informações são do portal AeroMagazine.

Via
Mídiaplay Comunicações

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios