CuriosidadesDestaqueEconomia & NegóciosGeralNotícias

Clientes protagonizam tumulto por vassouras durante a abertura de uma nova loja no Rio de Janeiro.

A controvérsia da "guerra das vassouras" teve lugar na quinta-feira, 20 de julho, durante a cerimônia de inauguração de uma loja de artigos domésticos em Campo Largo, no estado do Rio de Janeiro

O vídeo de uma agitação entre clientes em busca de vassouras em promoção viralizou nas redes sociais. O incidente, conhecido como “guerra das vassouras”, ocorreu na quinta-feira (20/7) durante a inauguração de uma loja de artigos domésticos na zona oeste do Rio de Janeiro, em Campo Grande.

Nas redes sociais, a loja havia divulgado promoções com preços “imbatíveis” e também prometeu que, durante a abertura da unidade, os produtos seriam vendidos a preço de atacado, sem a necessidade de compra mínima.

Entretanto, foi a promoção das vassouras, vendidas a apenas R$ 2,95, que desencadeou o tumulto e o empurra-empurra entre os clientes, tornando-se o destaque que se espalhou amplamente pela internet.

Veja o vídeo da “guerra das vassouras”:

Os portões abriram às 10h de quinta-feira, iniciando com uma emocionante contagem regressiva que gerou um pequeno alvoroço entre os presentes. Tamanha foi a empolgação que algumas pessoas até tropeçaram e caíram no chão.

Nas redes sociais, o interesse dos participantes pelas vassouras proporcionou momentos de humor. Um usuário brincou: “Vassouras? Será que elas voam?”. Outro fez uma pergunta intrigante: “Será que estão planejando uma limpeza geral ou é para uma celebração de Carnaval?”.

Um comentário bem-humorado no Twitter destacou: “Comprar um carro é tão caro que as pessoas estão considerando vassouras voadoras. Pelo menos é mais econômico”.

*As informações são do Portal METRÓPOLES

Via
Midiaplay Comunicações
Fonte
Portal METRÓPOLES

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios