DestaqueTópicos

Um caminhão de motivos para ser lembrada

Transduarte é a primeira na pesquisa Top of Mind NH

Eleita a marca mais lembrada no segmento Transporte de Encomendas da pesquisa Top of Mind NH, a Transduarte possui foco em cargas fracionadas, sendo habilitada para realizar o transporte de produtos químicos e equipamentos para o setor coureiro-calçadista. A empresa possui diferenciais para atuar num cenário competitivo, possui Certificação do Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade (SASSMAQ), que é um método de avaliação elaborado e exigido pela Associação Brasileira de Indústrias Químicas (Abiquim), que possui como Política de Gestão SASSMAQ, que objetiva prestar serviços de qualidade na área do transporte rodoviário, visando a melhoria contínua com responsabilidade no que tange a preservação do Meio Ambiente, a Saúde e Segurança de seus colaboradores, fator preponderante para o envolvimento e o comprometimento de todos.

Com sede em Novo Hamburgo, a Transduarte possui diversas unidades nos  pólos calçadistas no sul e sudeste, proporcionando aos clientes maior agilidade nas suas entregas. Com uma frota aproximada de 250 veículos, entre pequenos, médios e de grande porte, a empresa é reconhecida pelo setor calçadista por sua dedicação, envolvimento e comprometimento. Suas operações obedecem a critérios rigorosos nos quesitos de gestão ambiental e qualidade total, promovendo assim a garantia dos serviços contratados em todo o plano logístico que atende.

A estrutura tecnológica da empresa continua sempre em constante evolução, com frota rastreada e aplicativo para o rastreamento de mercadorias, o que traz facilidade ao cliente no acesso às informações.

A entrega das certificações do prêmio Top of Mind NH, ocorrerá no próximo dia 20 de janeiro de 2023, nas dependências do auditório da CDL, em Novo Hamburgo.

Fonte
Ascom/Midiaplay

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios