GeralNotíciasViagens & Turismo

Descoberta a cidade do nordeste que abrigará um dos maiores parque aquáticos do Brasil

Projeto com mais de 240 mil metros quadrados e investimento total de R$ 700 milhões

Em breve, a região Nordeste receberá um novo parque aquático, o Acquaí Park, que promete ser um dos maiores complexos aquáticos do Brasil, ocupando uma vasta área de 240 mil metros quadrados. Esse grandioso empreendimento oferecerá diversas atrações e atividades para toda a família, combinando a diversão de um parque aquático com o conforto de um resort de luxo.

Localizado na capital da Paraíba, João Pessoa, o parque aquático será construído em conjunto com um resort de alto padrão, com a proposta de proporcionar uma experiência premium aos visitantes. O complexo já possui um site oficial no ar, no qual ressaltam o compromisso com a preservação ambiental, sendo projetado para contar com a maior área verde preservada em um parque aquático no Brasil.

Com um investimento total de R$ 700 milhões, o Acquaí Park será um destino ideal para quem busca momentos de diversão e relaxamento. A proposta é que toda a estrutura esteja integrada à natureza e com uma vista deslumbrante para o mar. Entre as atrações planejadas, destacam-se uma piscina de ondas impressionante, com uma área de 3.900 metros quadrados, além de emocionantes brinquedos radicais. Entretanto, ainda não foram revelados todos os detalhes sobre as atrações específicas.

Esse novo parque aquático com resort promete ser um marco na região, oferecendo entretenimento e momentos inesquecíveis para turistas e moradores locais. Com uma combinação única de diversão, conforto e conexão com a natureza, o Acquaí Park certamente se tornará um destino cobiçado por visitantes de todas as idades.

*Com informações do portal Melhores Destinos

Via
Mídiaplay Comunicações

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios