CuriosidadesEconomia & NegóciosGeralNotíciasVocê Precisa Saber

Empresa adquire cédulas estrangeiras danificadas

Para efetuar a compra, as avarias nas notas devem estar visíveis, tais como amassados, manchas ou riscos

É bastante comum que pessoas que estejam em viagens de férias ou a trabalho retornem para casa com notas de dinheiro que não foram gastas no país visitado. Muitos turistas optam por guardar essas cédulas como recordações do local, e é interessante saber que elas mantêm seu valor mesmo depois de sofrerem alguns danos. A empresa Travelex Confidence está oferecendo um serviço de compra dessas notas danificadas.

A Travelex, especialista em câmbio, está procurando por viajantes que possuam cédulas estrangeiras apenas amassadas, com manchas ou riscos. A empresa informou ao iG Turismo que aceita até mesmo algumas cédulas com pequenos rasgos, mas não pode aceitar notas que estejam faltando pedaços.

Essa ação de compra está válida somente até o final deste mês de julho e abrange as seguintes moedas estrangeiras: dólar americano (USD), euro (EUR), libra esterlina (GBP), franco suíço (CHF) e dólar australiano (AUD). A avaliação será feita em um dos postos de atendimento e, dependendo do estado da cédula, pode haver uma redução no valor do câmbio.

A empresa ressalta que o procedimento é simples, mas adverte que cédulas antigas (fora de circulação) ou que estejam faltando pedaços não serão aceitas. Em São Paulo, por exemplo, existem 25 postos de atendimento espalhados por diversas áreas da capital, incluindo a região da Avenida Paulista, Zona Leste e dentro dos principais shoppings da cidade.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas sobre essa ação, os interessados podem entrar em contato pelos canais de atendimento oficiais da corretora através dos números 4004-5700 ou 0800 400 0800, ou acessar o site por meio do link disponibilizado.

Fonte
Mídiaplay Comunicações

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios