CuriosidadesGeralNotíciasVocê Precisa Saber

Indivíduo que teve conversa com amante exposta em rede social é condenado a indenizar ex-esposa em Minas Gerais

Alegando exposição indesejada, mulher relata a publicação de prints de conversas pessoais na internet e marcação de perfil em postagens

Um indivíduo, cujos prints de uma conversa com uma suposta amante foram divulgados em uma rede social, foi condenado a indenizar sua ex-esposa em R$ 6 mil pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Embora o local específico na Zona da Mata onde ocorreu o incidente não tenha sido revelado devido ao segredo de Justiça.

No processo, a mulher alegou que seu nome e imagem foram expostos quando os prints da conversa entre seu então marido e a amante foram publicados na internet, enquanto ela ainda era casada. Essa situação a expôs a constrangimento e a levou a entrar com uma ação de divórcio. Segundo ela, seu perfil foi marcado em publicações que revelavam que seu cônjuge e pai de sua filha estava envolvido em conversas íntimas e ofensivas com outra mulher, discutindo atos extraconjugais e marcando encontros.

A mulher argumentou que isso violou sua honra e dignidade e ainda a expôs ao risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis. Por outro lado, o homem afirmou que os fatos mencionados ocorreram após a separação do casal e que, na verdade, a separação já era de conhecimento público, especialmente entre as pessoas próximas ao casal.

Após analisar os fatos apresentados, o juiz convocado Paulo Rogério de Souza Abrantes, relator do caso, manteve integralmente a decisão de 1ª Instância e confirmou a condenação do homem ao pagamento da indenização de R$ 6 mil por danos morais.

Via
Mídiaplay Comunicações
Fonte
G1 Zona da Mata

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios