DestaqueHistória de Líder

Líder no segmento ‘Fiscal e Tributário’, Severino Biasoli é o mais lembrado na pesquisa Top of Mind pelo 3º ano consecutivo

Indicado nos anos de 2021 e 2022, Severino Biasoli é novamente o mais lembrado em 2023, no segmento de ‘Advocacia Fiscal e Tributária’. Foto: Stúdio7

Severino Alexandre Biasoli, eleito pelo terceiro ano consecutivo como o nome mais lembrado na pesquisa Top of Mind Caxias do Sul 2023, possui uma sólida formação acadêmica, incluindo um mestrado em Direito com ênfase em Direito Ambiental, Políticas Públicas e Desenvolvimento Socioeconômico concluído em 2022, bem como um mestrado em Filosofia com ênfase em Ética obtido em 2020.

Além disso, o Dr. Biasoli possui diversas pós-graduações, incluindo Direito Tributário pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul / UFRGS em 2015, Direito Público pela Escola Superior da Magistratura Federal / ESMAFE em 2016, Bioética em 2020 e Gestão de Serviços da Saúde em 2011. Ele também é graduado em Direito desde 1999 e em Ciências Contábeis desde 2007.

Atualmente, o Dr. Severino Biasoli está cursando doutorados em Filosofia, com foco na Filosofia do Direito, e em Direito Ambiental com ênfase em Tributação Ambiental. Ele atua como advogado e é proprietário do escritório Biasoli Tributário desde 2000, com especialização em Direito Tributário e Empresarial.

O escritório está localizado na Rua Pinheiro Machado, 2705/502, no Bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul/RS, e pode ser contatado pelo telefone 54 999010519. Mais informações estão disponíveis em seu site: www.biasolitributario.com.br.

Fonte
Mídiaplay

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios