DestaqueGeralHistória de LíderNotíciasOs Mais Lembrados

Maike Barbosa destaca-se como o criminalista mais lembrado, conforme pesquisa Top of Mind NH

Pesquisa é realizada desde o ano de 1995

Com pós-gradução em Direito Penal e Criminologia na PUCRS, Maiki Barbosa formou-se em 2018 pela Universidade Feevale.

Maike Barbosa, eleito o nome mais lembrado pela pesquisa Top of Mind NH 2024, é um advogado criminalista com expressiva atuação no Vale dos Sinos. Seu escritório, localizado no centro de Novo Hamburgo, expandiu suas atividades para o âmbito nacional aproveitando os avanços tecnológicos e a informatização dos procedimentos. Formou-se em Direito pela Universidade Feevale em 2018, sendo aprovado no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil no mesmo ano. Iniciou sua carreira com a inauguração do próprio escritório e, posteriormente, complementou sua formação com uma Pós-Graduação em Direito Penal e Criminologia na PUCRS.

O envolvimento de Maike com o Direito remonta à adolescência, período no qual participou de estágios voluntários, colaborando em cartórios criminais e processos do Júri. Soma mais de 10 anos de experiência abrangente na área criminal. Além disso, contribuiu em pesquisas orientadas por juízes e participou de grupos de estudos conduzidos por professores. Atualmente, concentra seus esforços em atender e auxiliar pessoas com demandas na área criminal, contando com uma rede de parceiros especializados em outras áreas de interesse.

É relevante destacar que o profissional jurídico Maike Barbosa conquista pela primeira vez a posição de destaque na pesquisa Top of Mind, ranking que vem sendo conduzido em Novo Hamburgo desde o ano de 1995.

Nome: Maike Barbosa

Endereço: Marcílio Dias, 1431, sala 43, centro, Novo Hamburgo/RS.

Telefone: (51) 9 9924-3676

E-mail: contato@maikebarbosa.com.br

Fonte
Mídiaplay Comunicações

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios