DestaqueNotíciasVocê Precisa Saber

O Pedinte ‘Milionário’: A aparente contradição entre a esmola diária e a suposta fortuna

Conheça a história do homem que alcançou fama internacional

Bharat Jain, um homem indiano dedicado à mendicância, conseguiu arrecadar uma impressionante quantia de cerca de 1 milhão de dólares, que atualmente é estimada em R$ 4.816.900,00 (de acordo com o câmbio de 17 de junho de 2023, às 14h10, horário de Brasília). Ele é conhecido como o “pedinte mais rico do mundo” devido à sua habilidade de coletar doações ao longo dos anos.

Focando suas atividades de pedir esmolas na estação de trem Chhatrapati Shivaji Maharaj Terminus e em Azad Maidan, Bharat Jain surpreendeu ao mostrar uma abordagem única para investir o dinheiro recebido.

Atualmente, ele é proprietário de um imóvel com três ambientes, dos quais dois são quartos avaliados em U$ 15 mil cada. Além disso, possui dois espaços comerciais, dos quais obtém uma renda mensal de aproximadamente U$ 365 dólares norte-americanos com cada aluguel. Sua história é um exemplo surpreendente de como a determinação e a administração financeira podem transformar a vida, mesmo em circunstâncias desafiadoras.

Os Atuais Valores do Pedinte ‘Milionário

Com as doações que continua recebendo e o dinheiro proveniente do aluguel de seus imóveis, o homem indiano tem uma renda mensal de aproximadamente 900 dólares, valor significativamente superior ao salário mínimo recebido pelos demais cidadãos.

Apesar disso, Bharat optou por continuar com sua rotina de pedinte, porém ele ressaltou que incentiva seus filhos a estudarem. Atualmente, todos eles trabalham e são eles mesmos que pedem ao pai para parar de solicitar doações diariamente em locais específicos da cidade.

Via
Mídiaplay Comunicações
Fonte
Leandro Luz/METRO JORNAL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios