Organizada pela Mídiaplay Comunicações, empresa com mais de 25 anos de know-how em pesquisas do tipo Top of Mind, o ranking 2022 do ‘MARCAS MAIS LEMBRADAS’, pretende ouvir até o próximo dia 25, a opinião da comunidade gaúcha, sobre o que ela mais lembra quando indagada sobre a primeira marca que lhe vem à mente em determinados segmentos. Ao contrário do certame espontâneo e quantitativo, com entrevistas pessoais, a proposta ora apresentada objetiva captar a lembrança estimulada da comunidade rio-grandense, num levantamento organizado para ocorrer através de diversos canais digitais, tendo como mola propulsora da pesquisa, um questionário estruturado na plataforma Google, com amplo compartilhamento nas mais diferentes mídias sociais e sites de domínio da empresa realizadora.
O questionário com 93 perguntas, oferece 1010 opções de respostas, facultando ao entrevistado a possibilidade de não precisar responder a enquete em sua totalidade, desde que preencha a parte inicial, que engloba a identificação do respondente, concomitantemente com a primeira pergunta. No entanto, pede-se que todos aqueles que se proporem a responder, que o façam na maior amplitude possível. ‘Quanto mais respostas, mais saberemos sobre o que o gaúcho lembra e/ou prefere’.
Em princípio, a pesquisa ficará disponível na internet pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado conforme necessidade identificada pela empresa organizadora. Além das publicações patrocinadas que poderão ser facilmente identificadas na internet, o questionário https://docs.google.com/forms/d/1_uELzbUgaoNBpOMKeulTFwrdy2smHlZ9MhX0ZIJZLcw/edit estará disponível nos sites MARCAS MAIS LEMBRADAS – www.marcasmaislembradas.com.br e PESQUISA TOP OF MIND – www.pesquisatopofmind.com.br .
Tão logo ocorra a conclusão da pesquisa, um link com os dados tabulados será disponilizado nos canais eletrônicos e sociais da Mídiaplay Comunicações. É só uma questão de tempo.