Com um universo de 1.250 entrevistados distribuídos pelos sete municípios, o levantamento ouviu pessoas de diferentes faixas etárias, entre 16 e 80 anos, e variados perfis socioeconômicos e níveis de escolaridade. A pesquisa incluiu mais de 70 áreas de atuação nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços. O trabalho de campo foi realizado entre os dias 4 e 22 de novembro.
O objetivo da pesquisa Top of Mind Região das Hortênsias 2024 é identificar quais marcas ocupam as principais posições na mente dos consumidores da região. Empresas interessadas em conhecer seu desempenho podem solicitar planilhas detalhadas com os resultados estatísticos, através do fone WhatsApp 51 98148-7728 e/ou e-mail pesquisastopofmind@gmail.com, ou então acesse nosso Termo de Aquisição de forma direta e faça o seu pedido. Além disso, é emitido um certificado oficial para as marcas que se destacaram no ranking, reconhecendo sua relevância no mercado regional.
Este levantamento oferece uma visão estratégica para empresários e gestores, ao revelar insights valiosos sobre o reconhecimento e a preferência dos consumidores. Trata-se de um reflexo da força das marcas que conquistaram um lugar de destaque na memória coletiva da Região das Hortênsias.