CuriosidadesDestaqueGeralNotíciasVocê Precisa Saber

Revelada a causa da morte de Gal Costa

A causa do falecimento da cantora, até então mantida em sigilo, provocou especulações e desconfianças em relação a Wilma Petrillo, a viúva da artista

Após oito meses do falecimento da cantora Gal Costa, a causa de sua morte foi finalmente divulgada. De acordo com a certidão de óbito da artista, revelada pelo G1, Gal Costa faleceu no dia 9 de novembro de 2022, aos 77 anos, em decorrência de um infarto agudo no miocárdio, desencadeado por um câncer. A certidão revelou que a cantora estava enfrentando uma neoplasia maligna na região da cabeça e do pescoço, a qual teria levado ao infarto. Antes de seu falecimento, Gal Costa havia se submetido a uma cirurgia para a remoção de um nódulo na fossa nasal direita e havia pausado sua agenda de shows. A notícia do diagnóstico póstumo trouxe à tona mais informações sobre sua batalha contra a doença, deixando seus fãs e admiradores em luto.

Fim das Desconfianças

A causa do falecimento da cantora, até então mantida em sigilo, provocou especulações e desconfianças em relação a Wilma Petrillo, a viúva da artista. Ela havia sido envolvida em denúncias de sabotagem à carreira de Gal e algumas pessoas a acusaram de ocultar informações sobre a morte.

Hildegard Angel, jornalista renomada, chegou a iniciar uma campanha pela exumação do corpo da cantora, porém, agora, decidiu recuar diante da divulgação dos resultados da autópsia.

“Se as pessoas estão satisfeitas com as informações, então tudo bem. É triste que esse atestado só tenha vindo à tona agora. Veja como as coisas são, as pessoas preferem permanecer desconfiadas”, declarou Angel em entrevista à Folha de S. Paulo.

Fonte
Mídiaplay Comunicações

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios