Em artigo publicado recentemente, afirmamos que 30% dos indicados ao Top of Mind NH 2022 alcançaram a liderança pela 1ª vez. Dessa forma, podemos considerar que os outros 70% das marcas e nomes que lideram a pesquisa, figuram a mais de duas edições no ranking dos mais lembrados, alguns, inclusive, há mais de 10 anos, como é o caso de Garfão Restaurante e Pizzaria, NRamos Mudanças, Pingo de Gente, Galeto D’Itália, Kláudiu’s Móveis Para Escritório, Chaves Cláudio, Dapper Imóveis, Panitz Extintores, Joares Fotografia, entre outros.
O objetivo da pesquisa Top of Mind é medir o grau de lembrança de cada entrevistado em uma determinada categoria de comércio ou serviço, que nomes vêm espontaneamente à cabeça de cada um. Ao lançar este estudo em 1995, a Mídiaplay introduziu de forma pioneira, em Novo Hamburgo, um sensor de popularidade das marcas que, desde então, passados 26 anos, segue uma mesma base metodológica, com técnica aleatória para representar, de forma condizente com a realidade, os diferentes e possíveis extratos. O universo pesquisado sempre abrange pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 80 anos e pertencentes às mais diferentes classes sociais (A/B, C e D/E).
A entrega do prêmio Top of Mind NH 2022, está prevista para ocorrer no próximo dia 16 de março, nas dependências do Centro de Eventos e Restaurante Portal da Fazenda, estabelecido na localidade de Lomba Grande, interior de Novo Hamburgo.