DestaqueNotíciasPrêmio Parlamentar do Ano

Prêmio Parlamentar do Ano: vencedores estão sendo conhecidos

As primeiras regiões a terem seus vencedores divulgados foi Hortênsias, Vale do Paranhana e Vale do Sinos

Desde o último dia 3 de junho, algumas regiões começaram a conhecer os vencedores do Prêmio Parlamentar do Ano, nos mais diversos municípios representados na pesquisa.

Com 1.250 pessoas entrevistadas na primeira fase e 2.500, na segunda,  a Mídiaplay encerrou no último dia 20, o ranking 2021 do Prêmio Parlamentar do Ano, que teve início da coleta de dados no dia 25 de abril de 2022. Com metodologia qualitativa e espontânea, o levantamento abarcou dezenas de cidades gaúchas, tendo como objetivo identificar os ‘Melhores Vereadores do Rio Grande do Sul’, de acordo com a opinião dos entrevistados, divididos em quotas proporcionais às cidades participantes do certame. A coleta de dados se deu através de formulário eletrônico publicado nos portais www.pesquisatopofmind.com.br e www.marcasmaislembradas.com.br e, posteriormente compartilhado nas redes sociais, ficou disponível à votação no período de 25 de abril à 20 de maio de 2022.

Definidos os vencedores em cada cidade participante, agora é a hora de começar os preparativos para o grande momento festivo e de congratulação que ocorrerá no próximo dia 16 de setembro, uma sexta-feira.

De forma gradativa, todos os vereadores apontados pela pesquisa estão sendo comunicados da indicação ao ‘Prêmio Parlamentar do Ano’, retroativo ao período de 2021.

Para mais informações, solicite através do e-mail pesquisastopofmind@gmail.com .

Nota: os 50 primeiros a confirmar presença, terão reportagem sobre a carreira política nos portais MARCAS MAIS LEMBRADAS e PESQUISA TOP OF MIND.

_____________________________________________________________________

Conheça os vereadores indicados ao ‘Prêmio Parlamentar do Ano’, de acordo com a sua região.

Região das Hortênsias: Canela, Gramado, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula.

Região do Vale do Paranhana: Taquara, Parobé, Igrejinha, Três Coroas, Rolante, Riozinho.

Região do Vale do Sinos: São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Dois Irmãos.

Região do Litoral Nortes: Capão da Canoa, Osório, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí, Torres.

Serra Gaúcha – Região da Uva e do Vinho: Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata, Veranópolis, exceto Canela, Gramado, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.

Região do Vale do Taquarí: Arroio do Meio, Encantado, Estrela, Lajeado, Taquarí, Teutônia.

A partir daqui, as publicações deixam de ser regionalizadas e passam a figurar de forma individualizada, conforme o município de cada parlamentar indicado:

Fonte
Mídiaplay Comunicações

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios